PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para pagar?
R. Pode ser no local da entrega ou por meio de depósito ou transferência bancária. Ainda não dispomos de pagamento com cartão.
Qual o prazo da entrega?
R. 24 horas depois da encomenda.
O cliente pode incluir itens na cesta?
R. Sim, solicitando com antecedência e realizando o pagamento estipulado para cada item.
Posso fazer pagamento bancário a qualquer hora?
R. Os pagamentos têm que ser confirmados até a hora da entrega. Se a encomenda for para o mesmo dia ou para o dia seguinte, em caso de transferência pode ser combinado por telefone e confirmada a qualquer hora (mesmo fora do expediente), em caso de depósito, tem que ser feito dentro do expediente bancário (até 16hs). Em caso de DOC tem que enviar comprovante por fax ou e-mail (pois, em geral, o DOC leva 48 hs para aparecer).
Pode haver alguma alteração na composição da cesta?
R. Sim, os Itens normalmente são seguidos a risca, mas em alguns casos substituímos por outro similar do mesmo valor. 
Posso escolher a hora da entrega?
R. Sim, desde que faça a encomenda com antecedência. Normalmente começamos a fazer entrega as 6:00 (seis horas da manhã). Mas quando já temos entregas para o horário que o cliente quer, só vendemos outra para o mesmo horário mediante pagamento de uma taxa extra para que possamos contratar um entregador específico para esta entrega e assim garantir a pontualidade tanto de quem comprou com antecedência quanto de quem comprou por último. Mas tudo pode ser combinado por telefone com nossas atendentes.
O horário escolhido é cumprido ou podem ocorrer atrasos?
R. Em geral, os horários são cumpridos a risca, mas podem ocorrer eventuais atrasos decorrentes de trânsito ou problemas alheios a nossa vontade. Nesse caso o contato é mantido com o cliente e fica a seu critério o recebimento ou não da cesta.